segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fanfic Gossip Girl - parte 4

b vai viajar

Blair passou os últimos dois dias trancada em seu quarto deitada em sua cama,pensando em como sua vida era um inferno,e só saindo para comer.Por que essas coisas sempre tinham que acontecer com ela?Qual era o problema?Ela estava tão feliz porque ia fazer essa viagem...aí aparece aquela empata-foda da Messy.E Serena,ah,mas que vadia!Que tipo de amiga ela era concordando com aquilo?!Mas agora não havia mais o que fazer.Ela estava condenada a passar o resto das suas tão esperadas férias de verão em casa,fazendo bolo de chocolate e colares de contas de papel com Messy.Mas esta seria a última vez.Blair ia fazer de tudo para que sua prima passasse a odiá-la e nunca mais viesse para a sua casa.
Mas talvez ela não estava condenada a ficar em casa com Messy.Talvez houvesse até algumas alternativas.Ela podia a)se matar b)fugir de casa ou c)viajar o resto do verão,só que escondida.Bom,a primeira alternativa seria a mais adequada,pois acabaria logo com todo aquele pesadelo que era sua vida.A segunda...bem,ela nunca mais teria que olhar para a cara da mãe,que sempre arruinara sua vida,e para sobreviver,ela podia fazer aquelas acrobacias no farol que os mendigos fazem para ganhar o próprio dinheiro.Mas,pensando bem...essa segunda alternativa estava fora de cogitação.Blair mendiga?Ah tá.Com certeza.E a última alternativa soava bem...tentadora.Ela podia ir para um lugar bem longe,nem precisava mais ser para Natal,podia ser para outro país.E ela podia chamar Nate.Ela e Nate em um outro país tropical,tomando drinques afrodisíacos e transando todas as noites.Depois,eles iriam voltar e anunciar o seu casamento,se casariam e viveriam felizes para sempre.Blair se remexeu na cama,pensando nas duas alternativas.Embora a primeira fosse ideal,ela não queria se matar com 17 anos.E outra,como faria aquilo?A primeira alternativa estava fora.Então,era isso.Blair iria viajar escondida da mãe e de todos com Nate.
Ela se levantou da cama com entusiasmo e discou o número do celular de Nate,esperando ansiosamente que ele aceitasse ir com ela.No quinto toque,ele atendeu.
- Nate?
- Ah,é você,Blair?
- Claro,quem você esperava que fosse?
Serena?
- Ninguém.Só estava meio destraído.E aí?
- Ouça,amor,acabo de ter uma ideia louca aqui.O que você acha de nós irmos viajar hoje?Nós podíamos ir para o Caribe,ou então para o México.O que você acha?
- Hmm...acho que não vai dar.Eu vou viajar com os meus pais para o sul daqui a algumas horas.
- Ah... - Blair sentiu os olhos encherem de lágrimas,sua voz quase falhando. - então tudo bem...

- Blair,você está bem? - perguntou Nate,preocupado com o tom de voz triste dela.
- Sim,estou ótima.- mentiu Blair. - A gente se vê.Amo você,N.
- Também amo você.
Blair desligou o celular e voltou a deitar na cama.Ela afundou o rosto no travesseiro e começou a chorar.E agora?Com quem ela ia viajar?Sozinha ela não ia,seria entediante.Serena estava fora das opções.Talvez as meninas da escola...ah,não,elas iam inventar algum boato idiota e falso sobre ela e depois espalhariam pra todo mundo.Então restava apenas Chuck Bass,o amigo de Nate que ela nunca gostara muito.Blair nunca havia conversado com ele,apenas não gostava do seu jeito por algum motivo desconhecido.Chuck era bonito,um tipo de beleza diferente,de homens que fazem comercial de creme pós-barba.Ela até ficaria com ele se não estivesse com Nate.Então,até que seria legal se ele fosse...eles iam poder se conhecer,e Nate ficaria feliz com esse esforço que ela faria para se dar bem com Chuck.
Blair se levantou novamente e discou o número de Chuck em seu celular.
- Alô?
- Oi,tudo bem?Aqui é a Blair.
- Ah,e aí?
- Hmm...olha,eu sei que a gente nem se fala muito,mas você quer ir viajar comigo hoje?É que eu não posso ficar aqui na cidade nem mais um minuto.
- É,eu também tô a fim de sair de São Paulo.Pra onde vamos?
Meu Deus.Blair nem acreditava em como estava sendo fácil.Ela nunca falara com Chuck e ele aceitara,sem hesitar,ir viajar com ela!De repente,ela se sentiu mal em relação à má impressão que tinha dele.
- V-vamos pro Caribe. - gaguejou Blair,ainda pasma.
- Tudo bem,então.Você já comprou as passagens?
- Não,mas a gente consegue isso depois.
- Então tá,eu vou ir vendo isso,ok?Tchau.
- Tchau.
Blair começou a arrumar de novo a mala que sua empregada tinha desfeito há dois dias.Ela agora ia viajar!De repente,toda aquela alegria de dois dias atrás encheu seu peito novamente.

Ela vai viajar com um quase-estranho e está alegre desse jeito?Hmm...Mas não se preocupe,N.Eu estarei de olho!

4 comentários:

Mila Apê disse...

OEEEEE aff,que feliz eu,a própria blogueira comenta no blog IOHERUEHUT,oq a gente não faz na falta de comentários,né?! x__x

Lilian Glaisse disse...

sua boba!!!! devia ter falado, eu ia adorar!! :-P

beijocasss

Sofia Borges disse...

QUERIDA, EU TO LENDO TUDO! to AMANDO! adoro GG! adoro mesmo! ainda não consigui chegar até este ultimo post.. mas eu juro que eu vou terminar de ler tudo tá? você tem um blog pessoal? depois me passa! beijos e parabéns ;*

Trashy Fame disse...

oiie amor *-* passando pra dizer que amei seu blog! se der depois dá uma passadinha no meu : www.thetrashyfame.blogspot.com