sábado, 17 de janeiro de 2009

FanFic Gossip Girl - parte 2

b infortunada

- Alô? - Serena van der Woodsen atendeu o celular depois de 3 toques seguidos.
- S,preciso de você agora!O nosso avião sai daqui 3 horas e eu ainda não arrumei as minhas malas! - disse Blair Waldorf a sua melhor amiga,a qual conhecia desde pequena e não conseguia viver sem,embora estivesse sempre numa constante competição.
- Ok,Blair,eu estou indo aí.
- disse Serena despreocupadamente e desligando o celular.
Blair entrou no seu closet e ficou se analisando precisamente diante do espelho.Era bom saber que daqui a algumas horas ela estaria no avião indo para Natal,um dos lugares em que mais gostava de ir,e estaria longe da sua mãe louca,que se casara com um cara que havia conhecido em uma semana,e de todos os olhares conhecidos.Ela também precisava de um bronzeado e finalmente ia poder usar pela primeira vez aquele biquíni Jo de Mer que comprara na primavera.Enfim,ela se sentia feliz.
Até parece.
- Blair,querida? - chamou Eleanor Waldorf,sua mãe. - Serena está aqui!
- Peça para ela vir até meu quarto.
Ela abraçou várias roupas que ainda estavam nos cabides e as jogou em cima de sua cama,ao lado da mala de viagem.A porta se abriu e ali estava Serena,linda e loira como sempre,com aquele sorriso de dar inveja a qualquer mera mortal.Sim,Serena não podia ser humana.Era perfeita demais.
- Ah,Serena,que bom que você veio! - guinchou Blair. - O que eu levo?!Eu não sei!
- Nossa, - Serena fez uma careta olhando para o monte de roupas em cima da cama e depois começou a rir - isso vai ser bem difícil!
- Dã,por que você acha que eu te chamei?Olha,- Blair pegou uma regata branca Triton e mostrou para a amiga - essa aqui é legal,né?Porque é uma peça curinga.
- É,leva essa.
As duas,então,começaram a pegar algumas peças neutras e colocar na mala.Blair pegou sua nécessaire e colocou maquiagem,produtos de beleza e de higiene dentro e jogou na mala.Depois acrescentou mais algumas outras coisas e a mala estava pronta.
- É,acho que a gente deu conta. - disse Serena com um alívio na voz após terem acabado de arrumar a mala.
- Tá,então vamos lá pra baixo.Você trouxe a sua mala,né?
- Sim,está lá embaixo.
Serena e Blair desceram as escadas e,ao chegarem no hall de entrada da cobertura de Blair,se depararam com montes de malas espalhadas.
- Nossa,S!Você tá levando tudo isso?
- Não!A minha é só aquela ali. - disse Serena apontando para uma mala Louis Vuitton no canto.
- Blair!Você não vai acreditar em quem está aqui! - gritou Eleanor da cozinha vindo para o hall ao encontro das garotas com uma menina nos calcanhares. - Sua prima Messy!
Blair sentiu o estômago revirar depois do que a mãe disse.Messy era a prima que Blair mais odiava.No último verão,ela tinha vindo passar uns tempos em sua casa e a não deixava sozinha.Era a verdadeira prima-chiclete.
Vendo que a amiga ficara sem reação,Serena se aproximou e cumprimentou a garota.
- Olá,tudo bem? Eu sou Serena van der Woodsen,amiga da Blair.
- Oi,eu sou Messy! É um prazer! - ela se virou para Blair,histérica,e voou em cima dela para abraçá-la - Blair!Que saudades,prima!Como você está?Vai ser muito perfeito passar o verão com você de novo!
Como é que é?
- Ah,Messy,seria legal mesmo,mas eu vou viajar com a minha amiga,nós até já fizemos as malas. - disse Blair,friamente.
- Ora,que bobagem!Sua prima só vem aqui uma vez por ano,você pode muito bem viajar depois. - disse a mãe de Blair. - Você não se importa,não é mesmo,Serena?
- Ah,claro que não! A gente marca pro mês que vem,no carnaval.A gente se vê,B.
Blair fuzilou Serena com o olhar enquanto ela saia de seu apartamento.Como ela podia ter feito isso?!Agora ela ia ter que ficar com aquela idiota da Messy em casa,fazendo as coisas mais inúteis possíveis as férias inteiras!Ela sentiu seu lábio inferior tremer,como sempre acontecia quando ia chorar,então,deu um sorriso falso para a mãe e para a prima e subiu correndo as escadas,em direção ao seu banheiro.
Chegando lá,ela ajoelhou e segurou o assento da privada,forçando o vômito.Depois,foi até a porta e a fechou,abraçando os joelhos e sentindo as lágrimas rolarem por seu rosto.
Agora ela se sentia a mais infortunada pessoa do mundo.

Nenhum comentário: