sábado, 17 de janeiro de 2009

FanFic Gossip Girl - parte 1


É,nada melhor do que o verão.Férias,sol,praia...ainda mais para nós,os jovens da elite de São Paulo,que sabemos curtir a vida.Agora que nossos pais nos deixaram ir viajar com nossos amigos,temos ainda mais liberdade do que de costume.Podemos ir àquela balada super badalada e descolar aquele carinha gostoso,ir fazer compras com os nossos cartões ilimitados todos os dias e pegar aquele bronzeado incrível com as nossas novas loções auto-bronzeadoras Lâncome.Podemos pirar e fazer qualquer merda que a gente quiser.E,é claro,eu vou curtir muito,mas sempre de olho em vocês,seus danadinhos!

Flagra

B numa farmácia comprando camisinhas para levar na sua viagem.Hmmm,será que ela encontra um gato por lá e finalmente perde a virgindade?Acho que não.S fazendo careta para um vestido Carmim no Shopping Iguatemi.N dando uns tapas após jogar futebol com C no Parque do Ibirapuera.D numa banca de revistas da zona leste vendo um guia de viagens.J comprando camisetas com frases do tipo Olha o meu muque! e Girl power numa loja desconhecida da Augusta.Por que será que ela também não comprou uma escrita Sou e
stranha?

Aproveitem muito e aprontem.Eu sei que eu vou!

Pra você que me ama,
gossip girl

Nenhum comentário: